sexta-feira, 24 de julho de 2015

A Herdeira - Trechos e citações Parte #1

 Ainda nem terminei de ler para fazer a minha resenha e já me deparo com várias partes do livro, particularidades de trechos e citações dos personagens que achei incríveis e gostaria de compartilhar com os leitores assíduos da Saga A Seleção. 
 Para aqueles que ainda não leram nenhum livro da saga, esta é uma ótima maneira de se interessar a ler essa linda história de amor entre Maxon e América, um perfeito romance do estilo conto de fadas e A Herdeira vem pra contar o que acontece depois de os "felizes para sempre!"
                                                                                                                                      


Trechos e citações - A Herdeira

"Nenhuma pessoa - prossegui - é tão poderosa quanto você."

"Se eles acham que eu ia me render sem lutar, estavam tristemente enganados."

" - Não faz sentido. O que tanto você tem para dizer que precisa de uma ligação e de uma carta?
Ele balançou a cabeça
 - Para a sua informação, os dois têm propósitos diferentes. As ligações são para as notícias e para saber como foi o dia dela. As cartas são para as coisas que nem sempre posso dizer em voz alta."

"E tem sido toda a felicidade da minha vida."

"Ele ergueu a mão que estava livre até a minha bochecha. Então levou os lábios aos meus outra vez pelo que pareceu uma eternidade, antes de recuar."

"Há coisas sobre nós mesmos que só aprendemos quando deixamos alguém se aproximar de verdade."

"Você precisa viver um romance pelo menos uma vez na vida."

"Sou inteligente, bonita e forte. Não preciso ser salva."


Nenhum comentário:

Postar um comentário