segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dia do Amigo

Em comemoração ao dia do amigo, aqui vai um pequeno conto.

Quando se é criança o que se mais quer é ter amigos, seja para brincar ou apenas ter alguém com quem conversar e dividir o lanche na hora do recreio. Na adolescência e quando somos adultos as coisas não mudam muito, só queremos alguém que nos ouça, nos compreenda, pessoas com as quais possamos compartilhar nossas alegrias e tristezas, pessoas que nos ajude e que possamos ajudar.
 Há quem diga que amigos são a família que Deus nos permiti escolher, ás vezes eu acho que nem escolho, para mim algumas coisas são predestinas, e ter pessoas maravilhosas ao meu lado só pode Deus ter me concedido pois eu jamais escolheria tão bem.
 Amigo também pode ser pessoas da sua família, para mim esses são os amigos mais verdadeiros, são os que permanecem apesar de tudo, por exemplo: a amizade de mãe e filha. Essa amizade eu sei bem como é e tenho muito apresso, minha mãe é minha melhor amiga.
 Ter namorado é muito bom e melhor ainda é quando ele é seu melhor amigo. Essa amizade pode vir antes, durante ou depois da época da paquera. É muito bom ter com quem conversar, brincar, se relacionar, amar e ainda por cima ser namorado e melhor amigo.
 No decorrer da vida o ser humano se depara com vários amigos, cabe a ele plantar, regar e colher os bons frutos de cada amizade. Eu carrego em minha vida os melhores amigos de cada época e muitos ainda estão por vir afinal ainda nem tenho vinte anos.
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário