quarta-feira, 29 de julho de 2015

Lembranças de uma história de amor

Ouvindo músicas de alguns anos atrás, é bom pra relaxar, pra relembrar, pra reviver. Lembranças podem ser guardadas em músicas, cheiros, lugares... pra mim a que mais gostos são os cheiros.
 Os perfumes de cada dia, de cada momento especial guardado em um cantinho no meu ser, prontos para reaparecer com apenas um cheiro: pode ser cheiro de comida - a comida favorita ou a de uma aniversário importante: um perfume marcante - o do meu namorado(quando tô com muita saudade dele as vezes sinto seu cheiro. Isso pode parecer estranho mas acho que não a única pessoa no mundo que sinto isso.): cheiro de livros novos- lembra os dias de escola: cheiro de fumaça de fogueiras - que lembra a época junina, as quadrilhas e as comidas típicas, são tantos os cheiros e as lembranças que vem junto que é difícil comentar cada uma.
 Como é quase impossível transmitir os cheiros das minhas lembranças por este texto, eu vou falar de uma música que é muito importante, e assim como os cheiros, nessa música guardo uma lembrança linda.
 Eu era uma típica aluna de ensino médio e apaixonada perdidamente por um garoto que de inicio não gostava muito de mim, até gostava mas guardava todo o sentimento pra si até que um dia ele tomou a decisão mais linda de todas e me pediu em namoro. Nossa história de amor que já tinha começado bem antes de me pedir em namoro foi ganhando suas trilhas sonoras como toda boa história tem. Romântica do jeito que sou, gosto de livros românticos, filmes românticos e com musica não iria ser diferente,tinha que ser música romântica também. Ele sabia dos meus gostos e em um dia que fui lhe visitar em sua escola, nos estávamos lá separados apenas por uma grade, seus olhos nos meus, suas mãos nas minhas, e nossos amigos ao redor kkkk era intervalo e os amigos queriam ver o casal feliz, o que eu não sabia era que ele tinha colocado uma das músicas da minha cantora favorita, Taylor Swift - Long Live, estava fazendo sucesso e era a única música dela que tinha na rádio da escola, fiquei comovida por sua escolha, apesar daquela não ser a nossa música principal que é Love Story, gostei da música daquele dia desde então. Os minutos de intervalo passaram rápido e logo meu Príncipe teve que voltar para a aula, eu fique lá lhe observando de longe, como em um castelo lá estava ele em uma sacada e ao me ver de longe fez um coração com as mão pra mim. Essa é uma das muitas lembranças da nossa época de escola, uma das mais lindas que tenho de nos dois, esse dia foi importante e está marcado na nossa história.Logo após a aula nos vimos e matamos a saudade que sentíamos um do outro, hoje ainda tenho na memória a vivida imagem dele la na sacada fazendo um coração pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário