domingo, 19 de julho de 2015

Como eu era antes de você


Foto Original de Christina Dutra

 Essa semana estava lendo Como eu era antes de você, e concluí minha leitura ontem. O que dizer desse livro? Bem, em uma palavra, Surpreendente! E mais, esse livro é interessantíssimo aborda o tema das pessoas que são tetraplégicos, pessoas como Will Traynor (personagem principal da trama) É uma leitura fácil, te prende do começo ao fim.
 Um história onde você vê que o romance pode nascer do lugar mais improvável e florescer a cada dia, É uma leitura fascinante! 
 A história é contada sobe a perspectiva de Louisa Clark (a personagem feminina principal.) e em alguns momentos do livro alguns personagens ganham capítulos onde contam a história vista por seus olhos, como por exemplo a irmã de Lou, a Treena e  a mãe de Will, a Sra Traynor.
 O que me deixou curiosa (e furiosa) foi que no decorrer do livro eu achei que encontraria um capitulo com a historia vista por Will (já que ele é o centro de toda a história.) mas não havia um capitulo só de Will, então com a história ainda fresquinha na minha memória, vou tentar da melhor forma possível transmitir os pensamentos de Will em palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário